Torneio do Trabalhador de Bocha irá homenagear o esportista Liberato Benatti

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira promove a partir deste domingo, 09 de abril, o Torneio do Trabalhador de Bocha ‘Liberato Benatti’, nas dependências da Cancha de Bocha do Jardim Santa Clara.

O diretor de Esportes Patão destaca que o homenageado defendeu a equipe pedreirense de Bocha em diversos campeonatos regionais e do Estado de São Paulo. “Atendendo solicitação dos praticantes da modalidade estaremos homenageando com muito orgulho o esportista Liberato Benatti”, concluiu o Diretor de Esportes.

A primeira rodada terá os seguintes jogos: 9h – Vandão e ETC x Nino e Marcelo; 10h – Luizinho e Laércio x Armando e Carlão; 11h – João e Valetti x Michel e Fonsar; 12h – Corisco e ETC x Leitinho e Fonsar; 13h – Zagão e Moisés x Enio e Moacir.