SAAE divulga balanço dos serviços prestados em março de 2017

O Departamento Operacional do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pedreira (SAAE) encaminhou ao prefeito Hamilton Bernardes Junior, o relatório dos serviços desenvolvidos no mês de março de 2017. Foram efetuadas 575 ações pelos técnicos da Autarquia.

O diretor operacional, Nelson Antonio Cremasco, enfatiza que foram realizados 294 atendimentos de manutenção de água. O número de consertos de rede de esgoto totalizou 102 atividades. Foram efetuadas 10 ligações de água e 03 ligações de esgoto. Mudanças de hidrômetro alcançaram 06 solicitações. Os trabalhos de limpeza de fossas registraram 54 retiradas. O SAAE também efetuou 01 cancelamento de Inscrição e os caminhões-pipa atenderam 105 solicitações.

O diretor-operacional do SAAE, Nelson Antonio Cremasco rassalta que para atender à grande demanda, o trabalho muitas vezes e realizado fora do horário de expediente, bem como aos sábados, domingos e feriados, quando ocorrem problemas que exigem soluções imediatas. “Há um grande comprometimento da equipe e isso é fundamental para quem atua num setor como esse, cheio de desafios a cada dia”, declarou Cremasco.

As equipes da Autarquia estão preparadas para contemplar a população com ações rápidas e eficientes, melhorando assim a qualidade dos serviços prestados aos munícipes.