Complexo Turístico do Morro do Cristo será fechado no período da noite

A Prefeitura de Pedreira, através de suas secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e de Segurança, passou a partir desta semana a fechar o Complexo Turístico do Morro do Cristo no período da noite.

Segundo informou o secretário municipal Cezar Camilotti a medida se faz necessária para garantir a lei e a ordem neste importante ponto turístico de Pedreira. “As forças de segurança da cidade estão registrando muitas ocorrências no local. O Morro do Cristo ficará fechado sempre das 19h às 6h, e a Polícia Militar, bem como a Guarda Municipal estarão intensificando a fiscalização”, destacou o secretário Camilotti.

A atual Administração Municipal vem trabalhando para viabilizar o projeto de revitalização do Morro do Cristo. “Nosso objetivo é desenvolver um projeto em parceria com a iniciativa privada, para que o Complexo Turístico ofereça atrativos aos nossos visitantes”, enfatiza o prefeito Hamilton Bernardes.