Prefeitura de Pedreira realiza limpeza em base da Ponte da Praça Epitácio Pessoa

Equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, da Prefeitura de Pedreira, estiveram na quarta-feira, 19 de abril, realizando limpeza na base da ponte que liga a Travessa Avelino Mota com a Praça Epitácio Pessoa, defronte ao Paço Municipal.

Com passar do tempo e com as chuvas registradas no início de 2017, troncos de árvores foram enroscando nos pilares da Ponte, prejudicando a passagem da água. “Para realizar o trabalho foi necessário esperar a água do Rio Jaguari baixar. Contando com o auxílio de um Caminhão Munck, retiramos os troncos maiores e os galhos de árvores enroscados, liberando assim o fluxo da água e evitando futuros transtornos, já que a estrutura da ponte poderia ser prejudicada com uma chuva mais forte”, enfatizou o assessor ambiental Paschoal Loner, que esteve coordenando a operação de limpeza.

A Guarda Municipal e a DITRAN (Divisão de Trânsito) estiveram atuando nesta operação de limpeza, já que parte do trânsito foi impedido para a passagem de veículos.