Quadra de Esportes “José Carlos Berlofa” recebe estrutura metálica para cobertura

A Prefeitura Municipal de Pedreira está desenvolvendo o projeto de reforma e ampliação da Quadra de Esportes “José Carlos Berlofa - Paraná”, localizada na Avenida Papa João XXIII, Parque Industrial, proximidades da Central de Saúde “Dr. Euclides Nery Junior”.

Segundo informou o Departamento Técnico da Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas, as melhorias na Quadra Poliesportiva estão sendo efetuadas através de convênio firmado entre a Prefeitura de Pedreira e o Governo do Estado de São Paulo. “A Quadra de Esportes passará por uma grande reformulação, com a construção de novo Piso, Cobertura, Muro, Alambrado, Vestiário, Arquibancada, além de Pintura completa”, ressalta o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

O convênio também irá possibilitar a implantação de novas traves de Futebol, tabela completa para Basquete e poste oficial com rede para Voleibol. O objetivo é transformar a Quadra de Esportes em um Ginásio Esportivo, atendendo aos esportistas dos bairros próximos.

Nesta semana, a empresa responsável pelo desenvolvimento do projeto, instalou a estrutura metálica para cobertura da Quadra de Esportes, dando sequência ao cronograma das obras de reforma e ampliação.