Fundo Social de Solidariedade promoveu a Campanha do Agasalho 2017

No período de 27 de maio a 18 de junho, o Fundo Social de Solidariedade de Pedreira, em parceria com a Secretaria Municipal de Cidadania e Turismo e entidades, promoveu a Campanha do Agasalho 2017, que nesta edição teve o tema “Toda roupa tem história: doe conquista, doe alegria, doe empenho”.

Alessandro Luis de Godoy (Mole), secretário de Cidadania e Turismo destacou que a cidade foi dividida em 10 (dez) regiões e sorteadas entre as entidades. “Neste ano instalamos cerca de 60 postos de recolhimento em estabelecimentos comerciais como supermercados, padarias, lanchonetes e públicos como escolas, postos de saúde, onde as pessoas deixaram suas doações para as entidades”, enfatizou o secretário Mole.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade Maria Luiza Maganha Bernardes, agradece a população que mais uma vez atendeu ao chamado e colaborou com a Campanha do Agasalho. “O balanço é positivo, recebemos doações de roupas em bom estado e que estarão beneficiando crianças, jovens e adultos neste inverno”, ressaltou a primeira-dama Malú.

Estiveram participando da Campanha do Agasalho 2017, as seguintes entidades: Vicentinos das Igrejas Santo Antônio de Pádua, Nossa Senhora Aparecida e Santa Rosa; Abrigo Lar Doce Lar; Promoção Social, CRAS e CREAS; Creche Santo Antônio; SAMUCA; Grupo Escoteiro Águas Correntes; CARISMA; Lar dos Velhos ‘Flamínio Maurício’; APAE de Pedreira; Conselho Rural; Núcleo da Terceira Idade; Creche Planeta Azul; Clube dos Desbravadores.