Vice-prefeito Fábio Polidoro participou do Programa NG Esportes

O vice-prefeito de Pedreira Fábio Polidoro, atendendo convite do apresentador Barbudinhoesteve na segunda-feira, 12 de junho, participando do Programa NG Esportes, transmitido ao vivo pelo Sistema Regional de Televisão - SRTV.

Durante a entrevista, Fábio Polidoro destacou os projetos que estarão sendo desenvolvido durante o segundo semestre de 2017, enfatizando a contratação de arbitragem para os campeonatos municipais de Futebol de Salão e Futebol de Campo, falou ainda sobre as dificuldades financeiras da Prefeitura, focou os projetos que estão sendo desenvolvidos nos setores de obras, saúde, meio ambiente, segurança, promoção social, cultura e desenvolvimento, além de responder as perguntas formuladas pelos telespectadores.

É sempre bom poder estar prestando contas à população sobre o trabalho que estamos desenvolvendo na Prefeitura Municipal de Pedreira, respondendo as questões efetuadas pelo telefone e redes sociais”, destacou o vice-prefeito Fábio Polidoro.

O Programa NG Esportes é levado ao ar, pelo SRTV, todas as segundas-feiras, a partir das 18h30, às quartas-feiras, às 18h30, e aos sábados, a partir das 11h30, abordando tudo o que acontece no esporte de Pedreira e demais cidades do Circuito das Águas.