Ana Lara Defendi recebe prêmio da Federação Paulista de Tênis

A tenista pedreirense Ana Lara Francisconi Defendi, 17 anos, recebeu no último dia 9 de junho, durante evento promovido pela Federação Paulista de Tênis, nas dependências do Clube Atlético Ypiranga, em São Paulo, o prêmio de Melhor Tenista do Ano de 2016, Categoria Sub-15 a Sub-18 Feminino.

Ana Lara realizou durante a temporada de 2016, um total de 99 jogos, vencendo 66, terminou a Liga Paulista de Tênis na 1ª colocação, participou de competições em 20 municípios e 3 estados brasileiros, foram 8 títulos conquistados e 8 vices-campeonatos, integrou a Seleção Paulista de Tênis na disputa da Copa das Confederações, disputou a Copa Guga Kuerten e Banana Bowl, tradicionais competições reveladoras de talentos, encerrou o ano como a 1ª colocada do Ranking Paulista na Categoria 15 a 18 anos Feminino e entrou para a história do esporte pedreirense ao conquistar a medalha de Bronze nos Jogos Regionais de Americana, a primeira medalha pedreirense na modalidade.

Logo após receber seu troféu Ana Lara agradeceu o total apoio da família, com referência especial ao pai Paulo Defendi, ao professor Paulo Magal, além da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.