Sociedade Esportiva Triunfo vence o Torneio de Futebol ‘Dair Bacci’

Contando com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira, a diretoria do Esporte Clube Triunfo promoveu o Torneio de Futebol ‘Dair Bacci - Pinhé’, com os jogos sendo disputados na Praça de Esportes Luiz Geraldo.

A competição reuniu 19 equipes e a grande final foi disputada no sábado, 10 de junho, entre os times da Sociedade Esportiva Triunfo e Sociedade Esportiva Triunfo Junior.

Em um jogo muito disputado a equipe da Sociedade Esportiva Triunfo venceu com o gol de Natan Alves o time da Sociedade Esportiva Triunfo Junior e conquistou o título de Campeã do Torneio de Futebol ‘Dair Bacci – Pinhé’.

A comissão organizadora também premiou com troféus o Artilheiro da competição, jogador Natan Alves, além da Defesa Menos Vazada, representada pelo goleiro Adriano da equipe Sociedade Esportiva Triunfo.