Torneio de Inverno de Tênis ‘Cidade de Pedreira’ reuniu atletas da região

O Clube Recreativo Vale Verde contando com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promoveu no período de 29 de abril a 04 de junho, em suas dependências e no Centro de Treinamento Defendi, a 2ª edição do Torneio de Inverno de Tênis "Cidade de Pedreira", competição que contou com a participação de 67 tenistas, das cidades de Pedreira, Amparo, Serra Negra, Socorro, Holambra, Espírito Santo do Pinhal, Jaguariúna, Bragança Paulista, Mogi Mirim, Santo Antônio de Posse e Arthur Nogueira, distribuídos nas categorias Iniciante (até 6 meses de Tênis), Dupla Centenária, Principiante (até 1 ano de Tênis), Categoria B, Juvenil (até 14 anos), Feminino Livre, Categoria C, Categoria A e Dupla Livre.

Os campeões de categoria foram os seguintes: Categoria Iniciante - Silvio Tasso; Categoria Principiante - William Oliveira de Holambra; Categoria Juvenil (até 14 anos) Marcos Zorzetto; Categoria C - Rodrigo Nishida de Pedreira; Categoria B - Luciano Totola de Jaguariúna; Categoria A - Ricardo Motta de Pedreira; Dupla Livre – Fabiano e Beto Macedo de Jaguariúna; Dupla Centenária - Gilberto Altheman e Eduardo Utembergue  de Pedreira.

A comissão organizadora do 2º Torneio de Inverno de Tênis agradece a todos os atletas participantes, familiares, diretoria do Clube Vale Verde, patrocinadores e a Prefeitura Municipal de Pedreira.