Torneio Interno de Malha irá selecionar novos atletas para a equipe de Pedreira

Os atletas da equipe pedreirense de Malha participam neste final de semana de uma competição interna com o objetivo de selecionar novos atletas que estarão representando Pedreira nos Jogos Regionais, que serão disputados neste ano na cidade de Americana.

Pedreira possui uma excelente equipe de Malha, que participa de competições em toda a região leste do Estado de São Paulo, sendo campeã em várias edições dos Jogos Regionais e de campeonatos promovidos pela Liga Desportiva de Mogi Guaçu.

A equipe pedreirense recebeu recentemente convite da Liga de Araras para ser sua representante no Campeonato Estadual, porém devido à crise financeira que se passa, foi descartado o convite.

O diretor de Esportes Patão ressalta que a diretoria da equipe está promovendo está competição interna com objetivo de movimentar os atletas e selecionar aqueles que estarão representando Pedreira nos Jogos Regionais de Americana.