Diretor de Esportes de Pedreira esteve reunido com Lú Alckmin

O diretor municipal de Esportes Valdir Carlos Volpato (Patão), esteve chefiando a Delegação de Pedreira na 20ª edição dos Jogos Regionais do Idoso, disputados no período de 12 a 15 de maio, na cidade de Americana.

Durante a solenidade de abertura, o diretor Patão esteve reunido com Lú Alckmin, presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, responsável pela organização dos jogos.

Na oportunidade Valdir Carlos Volpato falou das atividades esportivas desenvolvidas em Pedreira, principalmente aquelas dedicadas a Melhor Idade. “Durante o encontro lembrei a primeira-dama Lú Alckmin que no ano de 2001, Pedreira sediou os Jogos Regionais do Idoso com grande sucesso”, enfatizou Patão.

A competição é destinada para atletas com mais de 60 anos, tendo o objetivo de promover a integração do idoso na sociedade, por meio de atividades físicas e desportivas; conquistar o respeito das demais gerações, sensibilizar a sociedade para novas formas de participação da pessoa idosa, valorizar e estimular a prática de atividade física, como fator de promoção da saúde e bem-estar das pessoas idosas.