Parentes é o Campeão do Torneio de Futebol do Esporte Clube Jardim Andrade e Guerreiros da Tribo

No período de 17 de junho a 02 de julho, foi disputado o Torneio de Futebol do Esporte Clube Jardim Andrade e Grêmio Recreativo Escola de Samba Guerreiros da Tribo, organizado em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que nesta edição homenageou o esportista Rodrigo Rodrigues da Rosa ‘Português’.

A decisão do Torneio de Futebol foi disputada no domingo, 02 de julho, na Praça de Esportes ‘Vereador João Castelo’, entre as equipes do Parentes Futebol Clube e Esporte Clube Comando Brother. Na partida a equipe do Parentes Futebol Clube mostrou sua força e venceu pelo placar de 2 a 0.

Os diretores do Esporte Clube Jardim Andrade e Grêmio Recreativo Escola de Samba Guerreiros da Tribo premiaram os destaques individuas do Torneio de Futebol, o jogador Mateus Modesto do time do Parentes, foi eleito o Melhor Jogador, os atletas Márcio de Salvi do Parentes e Ranieri Silva da equipe Maranhense receberam o troféu de artilheiros do Torneio com 03 gols cada. Os times do Parentes Futebol Clube e Esporte Clube Jardim Andrade foram premiados pela Defesa Menos Vazada.