Pedreira é destaque no Fórum Brasil de Gestão Ambiental

No período de 10 a 12 de julho, a cidade de Campinas sediou o Fórum Brasil de Gestão Ambiental, que reuniu organizações das três esferas de governo, setor privado e sociedade civil em cerca de 50 atividades simultâneas, como palestras, workshops, fóruns, debates, câmaras temáticas, rodadas de negócios, exposições e feiras, nas dependências da Expo Dom Pedro.

Pedreira esteve presente no Fórum Brasil de Gestão Ambiental, destacando em um stand os projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, pelo SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto, além dos produtos industrializados na cidade e seus pontos turíticos. “O Fórum foi uma ótima oportunidade de conjugar e convergir forças das três esferas de governo, das empresas privadas e da sociedade civil, além de ser uma ocasião favorável para a troca de experiências e visões entre os diferentes agentes envolvidos”, destacou na oportunidade o prefeito de Hamilton Bernardes Junior.

A Orquestra de Violeiros de Pedreira foi uma das atrações do evento, realizando apresentação especial na segunda-feira, 10 de julho, na feira de exposições.

O Fórum Brasil de Gestão Ambiental congregou mais de 20 eventos associados simultâneos promovidos por entidades e contou com a participação de aproximadamente 10 mil pessoas ao longo dos três dias de evento.