Pedreira disputa os Jogos Regionais com 90 atletas

A cidade de Americana está sediando a 61ª edição dos Jogos Regionais da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, reunindo 46 municípios que disputam 26 modalidades esportivas.

Pedreira participa desta edição com uma delegação composta por 90 atletas que disputarão as seguintes modalidades: Atletismo, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Futsal, Handebol, Judô, Malha, Skate e Tênis. “Nosso município há anos vem participando dos Jogos Regionais. Em Americana estamos com uma equipe renovada, porém confiantes em bons resultados”, destaca o diretor de Esportes Valdir Carlos Volpato.

O vice-prefeito Fábio Polidoro e o diretor da Secretaria Municipal de Esportes Patão estiveram acompanhando a solenidade de abertura da 61ª edição dos Jogos Regionais, realizada nas dependências do Ginásio do Centro Cívico, contando com a presença de autoridades, representantes dos municípios participantes, integrantes do Tiro de Guerra, apresentação da ginástica rítmica e desfile das delegações. “Quero desejar boa sorte aos nossos atletas. Independente dos resultados, o mais importante é a participação e a confraternização entre os jovens”, enfatizou Fábio Polidoro.

No Futebol de Salão, Pedreira jogará contra Mogi Guaçu, Leme e Mococa. Na modalidade de Handebol Feminino, a equipe de Pedreira enfrentará Campinas, Amparo e Araras. Na Bocha, Pedreira enfrenta Indaiatuba, Piracaia e Santa Bárbara d’ Oeste. A equipe de Malha de Pedreira terá pela frente Hortolândia, Itatiba e Amparo. No Judô feminino, Pedreira enfrenta Hortolândia e no masculino o adversário será Indaiatuba. No Tênis Sub-21, Pedreira estará enfrentando Indaiatuba no masculino e no feminino aguarda o vencedor de Campinas e Rio Claro. Nas demais modalidades, Pedreira conhecerá seus adversários no Congresso Técnico Específico.