“Live Rock Pedreira” agitou a Praça Ângelo Ferrari

A edição 2017 do “Live Rock Pedreira” agitou a Concha Acústica da Praça Ângelo Ferrari durante o último final de semana com a participação de bandas de toda a região.

No total, nove bandas participaram do evento, com destaque para Progressão; SP-95; Dark Ride; Ionanas; Tarantinos; Ramonera (Tributo ao Ramones); D.I.Z no More; Marinus e Rock Marcenaria Blues. “Foram mais de 10 horas de muita música, reunindo fãs do Rock de todas as idades e famílias inteiras para momentos de lazer”, destacaram os organizadores.

O “Live Rock Pedreira” aconteceu no sábado, dia 08 de julho, e no domingo, dia 09, das 15h às 22h. “Queremos agradecer o apoio do Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal e de todos os nossos amigos. Durante o evento, os músicos de Pedreira puderam mostrar todo o seu talento e surpreenderam os presentes com a qualidade de seus trabalhos”, ressaltaram os responsáveis pela organização do Live Rock Pedreira.