Orquestra de Violeiros de Pedreira realizou show no Fórum Brasil de Gestão Ambiental

A cidade de Campinas sediou no período de 10 a 12 de julho, o Fórum Brasil de Gestão Ambiental, nas dependências da Expo Dom Pedro, reunindo cerca de 10 mil pessoas que participaram ativamente das palestras, workshops, fóruns, debates, câmaras temáticas, rodadas de negócios, exposições e feira.

Na noite da segunda-feira, 10 de julho, a Orquestra de Violeiros de Pedreira, com a regência de Claudinho Cassiani, esteve realizando uma belíssima apresentação. “Foi realmente um show especial, o público participou ativamente, cantando os grandes clássicos da música caipira”, destacou na ocasião Claudinho Cassiani.

Pedreira esteve presente no Fórum Brasil de Gestão Ambiental, destacando em um stand os projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, pelo SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto, além dos produtos industrializados na cidade e seus pontos turísticos.