Projeto Guri de Pedreira abre inscrições para o segundo semestre

O Projeto Guri, Polo Pedreira, está recebendo inscrições para novos alunos, para o segundo semestre de 2017, no Centro Cultural Professor José Gilberto Gonçalves Jampaulo, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Os Cursos gratuitos oferecidos são: iniciação musical, violino, viola clássica, violoncelo, contrabaixo, flauta transversal, clarinete, saxofone, trompete, trombone, bombardino e percussão/bateria. Todos voltados para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos.

A coordenadora responsável pelo Polo de Pedreira, Graziela Lessa Gomes, destaca que o Projeto Guri é o maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

Para se matricular, os interessados devem comparecer ao Polo, situado na Rua XV de Novembro, nº 595, Centro, acompanhados dos responsáveis, portando cópias do RG ou Certidão de Nascimento; RG da mãe, pai ou responsável; Comprovante de Matrícula Escolar ou Declaração de Matrícula de 2017; Cópia de Comprovante de Endereço (conta de água, luz ou telefone).

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. As aulas ocorrem as segundas e quartas-feiras, 9h às 11h e das 13h30 às 17h30. Telefone para informações adicionais: (19) 3893-4159.