Bairros de Pedreira recebem o Projeto ‘O Banco do Povo vai até você’

A Prefeitura de Pedreira através de sua Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Projetos Estratégicos, está desenvolvendo o Projeto ‘O Banco do Povo vai até você’, com o objetivo de esclarecer aos micro e pequenos empresários, empreendedores formais e informais, produtores rurais e cooperativas as vantagens oferecidas para aqueles que queiram adquirir um empréstimo para investir e crescer.

“Nossos agentes estarão visitando os bairros da cidade e com o nosso Posto Volante tirando dúvidas e demonstrando a taxa de juros que é a menor do mercado, apenas 0,35% ao mês, sem custos de contratos, em três opções: Capital de Giro, Investimento Fixo e Investimento Misto”, enfatiza o secretário de Desenvolvimento Econômico Cezar Camilotti.

Segundo o prefeito Hamilton Bernardes Junior, a modalidade de capital de giro é destinada a empreendedores que querem comprar mercadoria e renovar o estoque. “Para quem deseja comprar um equipamento, máquina ou bem, pode usar investimento fixo. Quem deseja fazer as duas coisas, tem a opção mista”, destaca o prefeito Hamilton.

Nesta quinta-feira, dia 10 de agosto, o Projeto ‘O Banco do Povo vai até você’, estará atendendo das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30, na Rua Cananéia, no Jardim Triunfo, defronte a Loja de Materiais para Construção Frizo e Ariolli. No dia 17, nas dependências da Praça José Stranieri, Centro. No dia 24 de agosto, os agentes do Banco do Povo estarão na Rua José Stranieri, Jardim Ypê, e no dia 31 de agosto, na Travessa Ângelo Ricci, Vila São José, proximidades da Construvip Barbudinho.

Para conseguir um empréstimo, é necessário apresentar um avalista maior de 18 anos, com residência fixa. O prazo para pagamento varia entre 12 e 36 meses. Para saber mais sobre o Banco do Povo Paulista de Pedreira e os documentos necessários para adquirir o crédito, os interessados também podem procurar o Posto de Pedreira, que funciona na Rua Waldemar Cartarozzi, nº 111, Centro, atendendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 12h às 13h. Telefone para informações: (19) 3893-1247.