Reiniciada as aulas do Cursinho Municipal de Pedreira

O Cursinho Municipal oferecido pela Prefeitura de Pedreira reiniciou nesta semana as aulas do segundo semestre de 2017, com investimento apenas para o material didático a ser utilizado, no valor de R$ 100,00 por mês.

Segundo o coordenador do Cursinho, Julio Selingardi, as aulas são ministradas de terça a quinta-feira, das 19h às 23h. “Contamos com alunos que já concluíram o Ensino Médio ou equivalente, e também estudantes que estão cursando o último ano do Ensino Médio”, enfatizou Selingardi.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior destaca que Pedreira foi uma das pioneiras em oferecer aos jovens estudantes o Cursinho Municipal. “O desempenho de nosso Cursinho, desde sua implantação é acima da expectativa. Todos os anos são aprovados um número de estudantes superior aos cursinhos municipais de outras cidades da região”, concluiu o prefeito Bernardes.

Cezar Camilotti, secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Projetos Estratégicos, ressalta que os estudantes interessados em participar das aulas do Cursinho Municipal devem se dirigir a sede localizada na Rua Adriano Corsi, nº 70, Vila São José.