Atletas de Pedreira conquistam medalhas no Torneio de Judô do Clube Concórdia

No domingo, 06 de agosto, atletas do Esporte Clube Santa Sofia e AEJAR de Pedreira, estiveram disputando o Torneio de Judô que comemorou os 147 anos do Clube Concórdia de Campinas.

Coordenados pelos professores Márcio Molina, André Pereira e Acácio Rodrigo, os judocas pedreirenses conquistaram os seguintes resultados: 1º lugar para João Pedro Durante, na categoria Sub-11 Médio, e Marcelo Henrique Loner, categoria Sub-15 Meio Médio; 3º lugar para  Lívia Freitas, Sub-13 Meio Médio; Abner Souza, Sub-13 Meio Leve; Gabriel Henrique Moraes, Sub-18 Super Ligeiro; Lucas Pedroso, Sub-9 Meio Leve; Lucas da Silva Duarte, Sub-15 Meio Médio e José Vitor Sousa, Sub-18 Meio Pesado. Na categoria Biriba destaque para Elisa de Freitas Rodrigues e Murilo Cunha de Sena que conquistaram medalhas.

“Parabéns aos nossos atletas que com muita dedicação estão conquistando importantes resultados para Pedreira. Nossos agradecimentos especiais a Prefeitura de Pedreira pelo importante apoio através de suas secretarias municipais de Esportes e de Educação”, destacou na oportunidade o professor Acácio Rodrigo.