Empresários de São Paulo estiveram reunidos com o prefeito Hamilton Bernardes e secretário Cezar Camilotti

O prefeito Hamilton Bernardes Junior e o secretário de Desenvolvimento Econômico Cezar Camilotti, receberam nesta semana, no Paço Municipal, empresários da cidade de São Paulo, interessados em investir na cidade de Pedreira.

Durante o encontro, os representantes da empresa FLP Indústria de Materiais Elétricos apresentaram seu plano de investimento para o município. “Estamos ampliando nossos negócios na Região Metropolitana de Campinas e a cidade de Pedreira é uma ótima opção para implantarmos nossa nova sede”, destacaram na oportunidade Fernando, Luis e Fábio Parrado, diretores da FLP Indústria de Materiais Elétricos.

Para o prefeito Hamilton Bernardes, a cidade está preparada para receber novas empresas, estabelecimentos comerciais e indústrias. “Entre os desafios encontrados pela Administração Municipal neste momento de crise financeira, está a geração de empregos. Nossa Secretaria de Desenvolvimento Econômico, comandada pelo Cezar Camilotti, tem projetos voltados para a instalação de novas indústrias em nossa cidade”, ressaltou o prefeito Hamilton Bernardes.

Os diretores, acompanhados pelo secretário Cezar Camilotti, estiveram após a reunião, visitando áreas na cidade, além da sede da Cerâmica São Joaquim, onde foram recepcionados pelo seu diretor Antônio Ganzarolli Filho. “O encontro foi muito proveitoso, houve o interesse em barracões e terrenos localizados em diferentes pontos da cidade. Estamos torcendo para que o projeto avance e que a empresa venha a instalar uma nova sede em Pedreira”, concluiu Camilotti.