Pedreira estará participando da ‘Semana Move Brasil’

A Secretaria Municipal de Esportes confirmou a participação de Pedreira na ‘Semana Move Brasil’, que estará acontecendo no período de 23 de setembro a 1º de outubro, com o objetivo de incentivar os brasileiros praticantes de atividades físicas, facilitar o acesso ao esporte e reforçar sua importância em todas as idades.

A campanha ‘Move Brasil’ está estruturada em quatro bases: realização de pesquisas, ações de comunicação, estabelecimento de parcerias e promoção de esportes e atividades físicas para a sociedade. “O Sesc escolheu a campanha por ser uma plataforma coletiva, alinhada a missão de transformação social e promoção de qualidade de vida”, enfatiza o diretor de Esportes Patão.

Tendo em vista, o sucesso obtido nas ações internas e externas na edição anterior, a programação deste ano, visará à continuidade destas atividades, com o objetivo de ampliá-las no sentido qualitativo e quantitativo, além de possibilitar a experimentação de novas práticas pelo público, visando uma melhora constante do bem estar e da qualidade de vida, independentemente do local e condição em que ela é praticada.

Em Pedreira as ações com aulas abertas, intervenções esportivas e atividades recreativas, estão programadas para o dia 29 de agosto, às 14 horas, nas dependências da Escola Municipal Humberto Piva, e às 19 horas, na solenidade de abertura dos Jogos PROERD 2017.