Administração Municipal irá vender terrenos no Jardim Marajoara para adquirir equipamentos e maquinários

A Prefeitura de Pedreira está vendendo 06 terrenos localizados entre as ruas Amadeu Afonso Menoncello, Antonio Neri e Florindo Versuri, no bairro Jardim Marajoara.

Segundo informou o prefeito Hamilton Bernardes Junior, os recursos obtidos com a comercialização serão investidos na aquisição de equipamentos e maquinários para o Município.

No total são 5 terrenos de 250 metros quadrados e 1 terreno com 378 metros quadrados. O Edital do processo de licitação está disponível para retirada na Prefeitura de Pedreira, Setor de Protocolo, das 8h às 15h, em CD no valor de R$ 1,00 ou gratuitamente através do site da Prefeitura de Pedreira: www.pedreira.sp.gov.br.