Colecionadores estão confirmando participação no 9º Encontro de Fuscas de Pedreira

Com o objetivo de reunir proprietários de Fuscas, incentivar a preservação histórica dos veículos e arrecadar donativos para entidades filantrópicas de Pedreira, o 9º Encontro de Fuscas estará acontecendo no dia 22 de outubro, a partir das 9 horas, nas dependências da Praça ‘Aristides Machado’, no Parque Bela Vista.

O evento está inserido na programação dos 121 anos de Emancipação Político-Administrativa de Pedreira. “Além do caráter cultural, divulgar e manter viva a chama do Antigomobilismo, a mostra tem cunho social, pois

cada veículo participante doará 1 (um) pacote de fraldas geriátrica média para o Lar dos Velhos”, destacam os organizadores.

Nas dependências do Centro Comunitário da APAE será servido o almoço, com a Tradicional “Costela no Fogo de Chão”, com renda em prol de entidades da cidade. A Praça Aristides Machado receberá toda a infraestrutura necessária para atender com conforto o público que todos os anos prestigia o evento, contando com Praça de Alimentação completa, sanitários e o tradicional Mercado de Pulgas.

O 9º Encontro de Fuscas conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Rotary Club, Loja Maçônica Fé, Esperança e Caridade, Lar dos Velhos ‘Flamínio Maurício’.

Informações também podem ser obtidas através do email: [email protected] ou no site: www.clubedofuscadepedreira.com.br.