Desfile Cívico irá comemorar os 121 anos de Emancipação Político-Administrativa de Pedreira

Escolas, fanfarras, órgãos, grupos, entidades, instituições e agremiações estarão participando do Desfile Cívico em comemoração aos 121 anos de Emancipação Político-Administrativa de Pedreira, que acorrerá na sexta-feira, dia 27 de outubro, a partir das 19h30, na Rua Antonio Pedro, contando com a organização da Prefeitura de Pedreira, através de sua Secretaria de Educação e do Departamento de Cultura.

A concentração dos participantes acontecerá nas proximidades da Escola Municipal Humberto Piva, de onde o Desfile partirá abordando as ‘Regiões do Brasil’, com apresentações especiais defronte ao Palanque Oficial.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior ressalta a dedicação dos professores, coordenadores, equipes técnicas da Secretaria de Educação e do Departamento de Cultura. “Todos estão trabalhando muito na organização do Desfile Cívico em comemoração ao aniversário de Pedreira, quero também destacar os esforços das instituições e entidades que estarão abrilhantando o evento”, destaca o prefeito Hamilton.

Para a secretária de Educação Mariângela Rodrigues este é um momento cívico muito importante e os alunos e integrantes das instituições têm orgulho de participar. “Estaremos abordando as regiões do Brasil. Tudo está ficando muito bonito, a população irá se emocionar com certeza”, enfatiza a secretária Mariângela Rodrigues.

Segundo o diretor de Cultura Clodoaldo Leite de Camargo, neste ano o Desfile contará com muitas atrações diferentes. “Os números comprovam o quanto é importante o Desfile Cívico em comemoração ao aniversário de Pedreira. Nosso muito obrigado a todos que estarão participando e colaborando com a organização e realização do evento”, destaca Clodoaldo de Camargo.