Pedreirense Maria Eduarda Vazan foi eleita Miss São Paulo Juvenil

Contando com a participação de candidatas de todo o Estado, foi realizado no último dia 30 de setembro, na sede do SENAC, em São Paulo, o concurso Miss São Paulo Infanto Juvenil.

A pedreirense Maria Eduarda Vazan foi eleita Missa São Paulo Juvenil, disputando o título com mais 38 candidatas de 13 a 17 anos. “Gostaria de agradecer a todos que tiraram um tempinho e me escreveram mensagens de incentivo. Meu muito obrigado a Renata Venturini por ter me apoiado com o vestido de gala para o desfile. Não poderia deixar de agradecer também o os meus familiares e amigos pela importante força”, destacou na ocasião a nova Miss São Paulo Juvenil, Maria Eduarda Vazan.

Para a diretora executiva Ivete Pina e a assessora Irany Rosolini, da empresa Assessoria Prytt, responsável pela organização, participar de concursos é uma experiência muito válida. “Saber enfrentar concorrentes, fazer novas amizades, ganhar mais desenvoltura e mesmo para as que não saem vitoriosas, os concursos podem abrir muitas portas e os resultados podem trazer muitos dividendos”, enfatizaram as organizadoras.

O Concurso Miss São Paulo Infanto Juvenil reuniu 150 candidatas, divididas nas seguintes categorias: 38 candidatas na categoria Juvenil (13 a 17 anos); 33 candidatas na categoria Mirim (4 a 6 anos); 40 candidatas na categoria Infantil (7 a 9 anos); 39 candidatas na categoria Infanto Juvenil (10 a 12 anos).