Quadra de Esportes “José Carlos Berlofa” será reinaugurada no dia 28 de outubro

A Prefeitura Municipal de Pedreira desenvolveu o projeto de reforma, ampliação e cobertura da Quadra de Esportes “José Carlos Berlofa - Paraná”, localizada na Avenida Papa João XXIII, Parque Industrial, proximidades da Central de Saúde.

As melhorias efetuadas através de convênio firmado com o Governo do Estado de São Paulo serão entregues oficialmente pelo prefeito Hamilton Bernardes Junior no próximo dia 28 de outubro, às 9 horas. “A Quadra de Esportes passou por uma grande reformulação, com a construção de novo Piso, Cobertura, Muro, Alambrado, Vestiário, Arquibancada, além de Pintura completa. Convidamos a população e os esportistas para participarem da solenidade de inauguração que está inserida na programação em comemoração aos 121 anos de Emancipação Político-Administrativa de Pedreira”, ressalta o prefeito Hamilton Bernardes.

Segundo informou Patão, diretor de Esportes e Lazer, após a inauguração serão disputadas partidas amistosas de Futebol de Salão e de Vôlei com os alunos das escolinhas da Secretaria de Esportes.

O convênio entre a Prefeitura de Pedreira e o Governo do Estado também possibilitou a implantação de novas traves de Futebol, tabela completa para Basquete e poste oficial com rede para Voleibol. O projeto teve como objetivo transformar a Quadra de Esportes em um Ginásio Esportivo, atendendo aos esportistas dos bairros próximos.