Secretaria de Educação de Pedreira recebe matrículas para Pré-Escola até o dia 20 de outubro

Crianças que fazem 4 e 5 anos até o dia 30 de junho de 2018, devem ser matriculadas na Pré-Escola da Rede Municipal de Ensino, até o dia 20 de outubro, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Siqueira Campos, nº 111, centro de Pedreira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Segundo informou a secretária de Educação Mariângela Aparecida Rodrigues, a frequência é obrigatória, de acordo com a Lei em vigor nº 12796/2013. “Estamos preparados para receber as crianças em nossa Rede Municipal de Ensino. Não deixem para a última hora, procurem pela Secretaria Municipal de Educação, munidos da Certidão de Nascimento da criança e de Residência”, enfatiza a secretária Mariângela Rodrigues.