Projeto ‘Banco do Povo vai até você’ estará no Supermercado Portuga no dia 27 de outubro

A Prefeitura de Pedreira através de sua Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Projetos Estratégicos, está desenvolvendo o Projeto ‘Banco do Povo vai até você’, com o objetivo de esclarecer aos micro e pequenos empresários, empreendedores formais e informais, produtores rurais e cooperativas as vantagens oferecidas para aqueles que queiram adquirir um empréstimo para investir e crescer.

“Nossos agentes estão visitando os bairros da cidade e com o nosso Posto Volante tirando dúvidas e demonstrando a taxa de juros que é a menor do mercado, sem custos de contratos, em três opções: Capital de Giro, Investimento Fixo e Investimento Misto”, enfatiza o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Cezar Camilotti.

Segundo o prefeito Hamilton Bernardes Junior, a modalidade de capital de giro é destinada a empreendedores que querem comprar mercadoria e renovar o estoque. “Para quem deseja comprar um equipamento, máquina ou bem, pode usar investimento fixo. Quem deseja fazer as duas coisas, tem a opção mista”, destaca o prefeito Hamilton.

Na sexta-feira, 27 de outubro, os agentes do Banco do Povo estarão atendendo das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30, nas dependências do Supermercado Portuga, localizado na Av. Papa João XXIII, nº 365.

Para conseguir um empréstimo, é necessário apresentar um avalista maior de 18 anos, com residência fixa. O prazo para pagamento varia entre 12 e 36 meses. Para saber mais sobre o Banco do Povo Paulista de Pedreira e os documentos necessários para adquirir o crédito, os interessados também podem procurar o Posto de Pedreira, que funciona na Rua Waldemar Cartarozzi, nº 111, Centro, atendendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 12h às 13h. Telefone para informações: (19) 3893-1247.