Estão abertas as inscrições para o Curso de Fabricação de Geléias do SENAI

A Prefeitura de Pedreira através de sua Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico estará promovendo no período de 23 de outubro a 14 de novembro, o Curso de Técnicas para Fabricação de Massas Alimentícias para Fabricação de Geléias, em parceria com o SENAI.

Os interessados devem efetuar inscrição na Sala de Cursos, com Vera, localizada na Rua Waldemar Cartarozzi, nº 111, Centro de Pedreira, apresentando RG e CPF. “O curso é totalmente gratuito, portanto uma excelente oportunidade para se aprender uma nova profissão”, enfatiza o secretário Cezar Camilotti.

Os participantes serão divididos em duas turmas, sendo a Turma 01, com aulas no período de 23 a 31 de outubro, das 18h às 22h. A Turma 02, terá suas aulas ministradas no período de 06 a 14 de novembro, também das 18h às 22h. As aulas acontecem na sede da Merenda Escolar, localizada na Avenida Joaquim Carlos, nº 1.539, Vila São José. Informações também podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3893-7736.