PRENAT Independente promoveu a 27ª Missa e Bênção dos Animais com a participação da Orquestra de Violeiros

A Associação de Preservação da Natureza e das Tradições Culturais Independente de Pedreira promoveu no domingo, 08 de outubro, a 27ª Missa e Bênção dos Animais, nas dependências da Igreja de Santa Luzia, localizada no bairro Barbim (Estância Santa Rita) em homenagem a São Francisco de Assis.

A Orquestra de Violeiros, atendendo ao convite da organização, animou a Santa Missa que foi celebrada pelo Pároco Padre Leandro Torres. “Em nome de todos os integrantes da PRENAT Independente queremos agradecer ao regente da Orquestra de Violeiros Claudinho Cassiani, por atender o nosso convite, ao Padre Leandro Torres pela belíssima celebração e a todos os fiéis que estiveram presentes com seus animais de estimação para a bênção especial”, destacou a presidente da entidade Maria Rosinei de Lima Ferraretto.

A Missa e Bênção dos Animais neste ano de 2017, foi promovida pela PRENAT Independente, contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Pedreira e da Diocese de Amparo.