Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Urbanos realiza plantio de árvores no Conjunto Rainha da Paz

A Prefeitura de Pedreira através de sua Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos realizou na última semana, o plantio de 24 mudas de Ipês, em área pública, para compensação ambiental no Conjunto Habitacional Rainha da Paz.

Segundo informou a Secretaria de Meio Ambiente, na ocasião foram usadas folhas da varrição, efetuada pelos técnicos da Secretaria, para a proteção do solo e como adubo orgânico. “Nossas equipes estão trabalhando no plantio de árvores em diversos pontos da cidade, visando recuperar áreas públicas e melhorar o meio ambiente”, enfatiza o prefeito Hamilton Bernardes Junior.