Quadra de Esportes da Escola ‘Professor José Jurandyr Piva’ receberá o Projeto ‘Sábado Feliz’

A Prefeitura de Pedreira realiza através de suas secretarias municipais de Educação e de Esportes e Lazer, o ‘Projeto Sábado Feliz’ e o bairro Jardim Triunfo estará sediando a programação voltada para as crianças no dia 21 de outubro, fazendo parte das comemorações dos 121 anos de Emancipação Político-Administrativa.

A secretária municipal de Educação Mariângela Oliveira Rodrigues, enfatiza que os brinquedos fazem a alegria das crianças. “Cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã, balão pula-pula, palhaços, pintura facial, além é claro da distribuição gratuita de algodão doce, pipoca e suco para a grande festa da garotada”, destaca a secretária Mariângela Rodrigues.

“O Projeto Sábado Feliz promove o acesso ao esporte e ao lazer, levando recreação às crianças, resgatando brincadeiras, oferecendo sociabilidade e confraternização aos vizinhos e amigos”, destaca o diretor de Esportes Valdir Carlos Volpato - Patão.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior ressalta que no “Sábado Feliz” é visível a integração de pais, amigos, avós e as crianças. “A Caravana da Alegria reunirá as famílias para momentos de muita confraternização”, enfatiza o prefeito Hamilton.

O ‘Projeto Sábado Feliz’ está programada para o dia 21 de outubro, das 9h às 13h, nas dependências da Quadra de Esportes da Escola Municipal ‘Professor José Jurandyr Piva’, localizada na Rua João Lúcio de Moraes, no bairro Jardim Triunfo.