‘Projeto Sábado Feliz’ será realizado no Ginásio de Esportes da Escola Municipal Humberto Piva

A Prefeitura de Pedreira através de suas secretarias municipais de Educação e de Esportes e Lazer, realiza no dia 18 de novembro, das 9h às 13h, o ‘Projeto Sábado Feliz’, nas dependências do Ginásio de Esportes da Escola Municipal Humberto Piva, no centro da cidade.

Entre as atrações destaque para Cama Elástica, Piscina de bolinhas, Tobogã, Balão Pula-Pula, palhaços, Pintura Facial, além de Algodão Doce, Pipoca e Suco, tudo de graça para a grande festa da garotada.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior ressalta que no “Sábado Feliz” é visível a integração de pais, amigos e as crianças. “A Caravana da Alegria reunirá as famílias para momentos de muita confraternização”, enfatiza o prefeito Hamilton Bernardes.