2º Pedreira Off Road reúne apaixonados por veículos 4x4

O 2º Pedreira Off Road foi realizado, nos dias 11 e 12 de novembro, contando com o apoio da Prefeitura Municipal, nas dependências da Fazenda São Nilo, com Pista de Desafio e Trilha, alcançando os objetivos, pois reuniu os apaixonados por veículos 4x4 de toda a região.

No sábado, 11 de novembro, os jepeiros mostraram suas habilidades na Pista de Desafio, construída especialmente para o evento. “Cada participante percorreu duas vezes a Pista do Desafio com muitos obstáculos e os três primeiros foram premiados”, destacaram os organizadores. No total 16 jepeiros disputaram o Desafio, sendo o 1º lugar conquistado por Nenê Rossetti, 2º lugar Lazinho Bombonatto e 3º lugar Marco Betiol.

No domingo, dia 12, os participantes começaram a chegar bem cedo para realizar a inscrição, doando inclusive alimentos não perecíveis em prol do Lar dos Velhos e da APAE. Os jepeirros ‘Amigos da Fazenda’, prestaram uma homenagem ao saudoso Jorge Ferreira, administrador da Fazenda São Nilo, que há cerca de um ano faleceu vítima de um acidente. A família recebeu de presente um belo quadro com a foto do ‘Seu Jorge’ com os jepeiros. Estiveram presentes o filho do homenageado Antonio Augusto Ferreira, a nora Maria Aparecida Davi, os netos Paulo Ricardo Ferreira e Jorge André Neto.

Segundo os organizadores Geléia, Adriano e Lazinho Bombonato, 68 veículos participaram do 2º Pedreira Off Road de várias cidades da região, entre elas: Pedreira, Jaguariúna, Amparo, Monte Sião, Paulínia, Campinas, Santo Antonio de Posse, São Paulo, Bragança Paulista, Valinhos, Poços de Caldas e Santa Bárbara D’Oeste.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior parabenizou os responsáveis pela realização do 2º Pedreira Off Road. “Nossa cidade ganhou mais um excelente evento, voltado para aqueles que gostam de se aventurar junto à natureza e reunindo muitos visitantes. Parabéns aos organizadores pelo sucesso”, enfatizou Hamilton Bernardes.