Audiência Pública será realizada para elaboração do Plano Municipal de Turismo 2018

A Prefeitura de Pedreira através de sua Secretaria Municipal de Cidadania e Turismo estará promovendo no dia 07 de dezembro, a partir das 18h30, nas dependências da Câmara Municipal, Audiência Pública para elaboração do Plano Municipal de Turismo.

Entre os eixos que estarão sendo abordados, destaque para: 1) Infraestrutura Turística; 2) Marketing, Capacitação e Conscientização do Turismo; 3) Atrativos Turísticos, Recursos Turísticos e Novos Produtos Turísticos; 4) Segurança Pública.

Segundo o secretário de Cidadania e Turismo Alessandro Luis de Godoy (Mole), a participação dos profissionais que atuam na área, comerciantes, proprietários de indústrias e população em geral é de grande importância. “Em 2017, Pedreira recebeu o título de Município de Interesse Turístico e recentemente o prefeito Hamilton Bernardes Junior assinou convênio com o Governo do Estado para a construção do Centro de Informações ao Turista. Nosso objetivo é conquistar o título de Estância Turística, porém necessitamos da participação de todos”, ressaltou o secretário Mole.

“Pedreira vem se dedicando muito para potencializar o setor de turismo, sendo considerada referência pela Associação das Prefeituras dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo, além de receber cerca de 20 mil visitantes por semana. Convido a todos para a Audiência Pública que irá elaborar o Plano Municipal de Turismo para 2018”, enfatiza o prefeito Hamilton Bernardes Junior.