Equipes iniciaram a disputa do Campeonato Municipal de Futebol de Salão

A Prefeitura de Pedreira através de sua Secretaria Municipal de Esportes e Lazer iniciou na segunda-feira, 13 de novembro, a disputa do Campeonato de Futebol de Salão 2017.

No total 30 (trinta) equipes realizaram inscrição para o Campeonato, sendo sorteadas e cada chave ficou assim constituída: CHAVE A – São Francisco, Juventus, LB 2 Sistema; Arsenal, Gim Fanti, Absoluta. CHAVE B – Kobayashi, Janaúba, Santa Cruz, Marajoara, Lazio, Jardim Andrade/Beer House. CHAVE C – Sociedade Triunfo, Plasnew Junior, Turma do Morro, Soiças Veteranos, Piratas, Turma da Pedra. CHAVE D – Duas Pontes, Soiças Z, Canabis, Grêmio Choop, Autênticos, Parentes. CHAVE E – Jardim Andrade Junior, Guerreiros da Tribo, Elite, Vila Monte Alegre, Plasnew, Olímpia Santa Clara.

Segundo informou o diretor de Esportes Patão, no Campeonato de Futebol de Salão as equipes estarão jogando entre elas em cada chave, classificando-se as três melhores colocadas, mais o melhor 4º colocado por índice técnico. “Na segunda fase haverá novo sorteio para definir o confronto em 8 partidas, com os vencedores permanecendo na competição. Para a terceira fase novo sorteio para definir as 4 partidas, com os vencedores se classificando para a quarta fase, quando teremos novo sorteio, definido as duas partidas das semifinais, com os vencedores disputando o título. Haverá ainda uma Taça de Prata classificando os quartos colocados restantes mais os 4 melhores quintos colocados que da mesma forma da Taça de Ouro disputarão o título da competição”, destacou Patão.

O Campeonato de Futsal teve início na segunda-feira, 13 de novembro, com os jogos sendo disputados no Ginásio de Esportes ‘Vermelhão’, com os seguintes resultados: São Francisco 8x2 Juventus; LB 2 Sistema 5x6 Arsenal; Gim Fante 5x0 Absoluto.

A competição terá sequência na sexta-feira, 17 de novembro; 19 horas – Kobayashi x Janúba; 20 horas – Santa Cruz x Marajoara; 21 horas – Lazio x Jardim Andrade/Beer House.