Secretaria de Esportes iniciou o Campeonato Municipal de Futebol Veteranos 2017

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira iniciou no último final de semana, o Campeonato de Futebol Veteranos 2017, contando com a participação de 8 (oito) equipes.

Segundo informou o diretor de Esportes Valdir Carlos Volpato, na primeira fase os time de cada grupo estarão jogando entre si e todos classificarão para a segunda fase que será eliminatória. “Na terceira fase classificam-se as vencedoras destas partidas, com as equipes novamente jogando partidas eliminatórias, as quatro equipes vencedoras jogarão uma quarta fase em semifinais, com as vencedoras disputando o título”, destacou Patão.

O Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini sediou a primeira rodada da competição. No sábado, dia 11, o Veteranos Kobayashi derrotou por 2 a 1 o Arsenal; Jardim Andrade e Mata Grama empataram em 0x0. Na manhã do domingo, dia 12, o Independente venceu o Esporte Clube Triunfo Junior por 3 a 2;  Encerrando a rodada, o Esporte Clube Santa Sofia venceu por 1 a 0 a Sociedade Esportiva Triunfo.

A 2ª Rodada do Futebol Veteranos será disputada na Praça de Esportes ‘Vereador João Castelo’, no bairro do Jardim Andrade. No sábado, dia 18, às 14h15, estarão em campo Esporte Clube Triunfo Junior x Esporte Clube Santa Sofia; 16 horas, Sociedade Triunfo x Independente. No domingo, às 8h15, irão jogar Veteranos Kobayashi x Mata Grama, às 9h45, encerrando a rodada, Veteranos Jardim Andrade x Arsenal.

Estão disputando o Campeonato de Futebol Veteranos 2017, as seguintes equipes: GRUPO A - Atlético Kobayashi, Arsenal Futebol Clube, Esporte Clube Jardim Andrade, Mata Grama Futebol Clube. GRUPO B – Esporte Clube Triunfo Junior, Independente Futebol Clube, Sociedade Esportiva Triunfo e Esporte Clube Santa Sofia.