Prefeito Hamilton Bernardes e vice-prefeito Fábio Polidoro visitam a nova sede da Associação Comercial e Empresarial de Pedreira

O prefeito Hamilton Bernardes Junior e o vice-prefeito Fábio Polidoro estiveram nesta semana visitando a nova sede da Associação Comercial e Empresarial de Pedreira, que vem sendo construída na Rua Mário Zarpelon, no bairro Jardim Triunfo.

Na oportunidade Hamilton e Fábio foram recepcionados pelo presidente da ACEP Celso José Pagotti, vice-presidente Ângelo Raul Cranchi Junior e pelo gerente administrativo Paulo Tostes. “Durante o encontro discutimos algumas parcerias que serão desenvolvidas entre a Prefeitura Municipal e a ACEP, inclusive com a instalação de alguns departamentos da municipalidade nesta nova sede da Associação Comercial”, destacou na ocasião o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

O vice-prefeito Fábio Polidoro parabenizou os diretores da Associação Comercial pelo investimento. “A nova sede da ACEP atenderá com conforto e agilidade, todos os seus associados e população, inclusive com acesso para deficientes”, enfatizou Polidoro.

Segundo o presidente da Associação Comercial Celso José Pagotti, as obras estão em fase de acabamento e em breve a nova sede estará sendo inaugurada.