Pedreira estará disputando os Jogos Abertos do Interior

O diretor municipal de Esportes e Lazer Valdir Carlos Volpato estará chefiando a delegação de Pedreira que participa dos Jogos Abertos do Interior no ABC Paulista, iniciados nesta quarta-feira, 15 de novembro de 2017.

Pedreira participa de duas modalidades, Capoeira com o atleta Wendel de Jesus Florentino e no Tênis com as atletas Ana Lara Francisconi Defendi, Camila Coracim Moreira e Laura Capps.

Os Jogos Abertos do Interior entrará para a história por ser o primeiro em 83 anos dividido em mais de uma cidade. A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo firmou parceria com o Consórcio Intermunicipal do Grande ABC para que Santo André, São Bernardo, São Caetano, Mauá e Ribeirão Pires compartilhem a sede do evento.