SAAE divulga balanço dos serviços prestados durante o mês de Outubro

O Departamento Operacional do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pedreira (SAAE) encaminhou ao prefeito Hamilton Bernardes Junior, o relatório dos serviços desenvolvidos no mês de outubro de 2017. No total foram efetuadas 598 ações pelos técnicos da Autarquia.

O diretor operacional, Nelson Antonio Cremasco, destaca que no setor de abastecimento de Água foram atendidos 31 vazamentos na Rua, 59 na Calçada, 61 no Cavalete. Também foram registradas 30 trocas de registro, 36 chamados de falta de água, 02 de água com pouca pressão, 11 ligações de água, 04 mudanças de Hidrômetro, 01 cancelamento de inscrição, 01 acompanhamento de obra e o Caminhão Pipa prestou 207 atendimento. No setor de Esgoto foram realizadas 105 desobstruções, 04 ligações e 46 fossas foram limpas.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior destaca que a prestação de serviços com qualidade é uma das diretrizes da autarquia. "Estamos trabalhando para melhorar a prestação de serviços e a manutenção atende diretamente a população", ressaltou o prefeito Hamilton Bernardes.