SAAE de Pedreira inicia Operação Tapa Buracos

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pedreira (SAAE) iniciou neste mês de novembro, a Operação Tapa Buracos que irá atender todos os bairros da cidade, onde a autarquia realizou manutenção nas redes de distribuição de água e de coleta de esgoto.

Segundo informou o diretor de Operações do SAAE de Pedreira, Nelson Antônio Cremasco, os serviços já foram executados na Vila São José e Parque Bela Vista e nesta semana estiveram concentrados nos bairros Portal do Limoeiro e Barbim. “Solicito à população que tenha mais um pouco de paciência, pois iremos atender todos os locais em que nossas equipes estiveram atuando”, destacou na oportunidade Cremasco.

O Prefeito Hamilton Bernardes Junior, informou que os trabalhos de Tapa Buracos estão sendo desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas e pelo SAAE de Pedreira. “Após as licitações concluídas iniciamos os serviços e todos os bairros da cidade serão atendidos”, enfatizou Hamilton Bernardes.