Agro Pedreira estará acontecendo todas as noites de sexta-feira

Com o objetivo de fortalecer a produção da agricultura familiar e o trabalho dos produtores artesanais da cidade de Pedreira, a Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, contando com o apoio do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, realiza a partir desta sexta-feira, 08 de dezembro, nas dependências da Praça José Stranieri, a Agro Pedreira – Feira da Agricultura Familiar e Ecológica, que contará com a participação de produtores de frutas e hortaliças, produtos de origem animal como queijo fresco e iogurte, além de artesãos.

Segundo informaram os responsáveis pela organização Marcelo Richieri e Ivone Araújo, a Feira da Agricultura Familiar Ecológica estará acontecendo todas as sextas-feiras, sempre das 18h às 21h. “Convidamos a população para participar e conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelos produtores rurais de Pedreira”, destacam os organizadores.