Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Veteranos 2017

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira está promovendo o Campeonato de Futebol Veteranos 2017, contando com a participação de 8 (oito) equipes.

No sábado, 02 de dezembro, jogando no Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini, o Esporte Clube Santa Sofia 4 a 0 Triunfo Junior; Esporte Clube Jardim Andrade 2 a 0 Independente. No domingo, dia 03, foram disputados mais dois jogos: Sociedade Esportiva Triunfo 1 a 3 Arsenal; Mata Grama 1 a 1 Kobayashi, vitória do Mata Grama nos pênaltis.

No sábado, 09 de dezembro, serão disputadas as semifinais do Campeonato de Veteranos no Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini: 14h15 – Jardim Andrade x Arsenal; 16 horas – Esporte Clube Santa Sofia x Mata Grama.