Diretoria de Cultura de Pedreira estará promovendo assembléia para formação do Conselho Municipal de Cultura

A Diretoria de Cultura do Município de Pedreira está convocando todos os fazedores de cultura e promotores de cultura do Município, entre eles: artistas, artesãos e órgão ligados à cultura para Assembléia Geral que irá discutir assuntos correlatos à cultura e para formação de Conselho Municipal de Cultura, bem como apresentação de proposta cultural para o Município de Pedreira.

Segundo o diretor municipal de Cultura Clodoaldo Leite de Camargo, a convocação se faz necessária para formação e composição do Conselho Municipal de Cultura e ocorrerá no dia 14 de dezembro, em primeira chamada às 19h30 e em segunda chamada às 19h45 na sede do Centro Cultural ‘Professor Gilberto Gonçalves Jampaulo’, localizada na Rua XV de Novembro, nº 595, centro de Pedreira.