Sport Club Corinthians Paulista estará realizando avaliação de novos jogadores em Pedreira

Ricardo Oliveira, observador do Sport Club Corinthians Paulista, estará em Pedreira nesta sexta-feira, 08 de dezembro, a partir das 8h30, no Campo da Associação Desportiva Classista Santana, localizado na Rua Flamínio de Campos, Vila São José, realizando avaliação de jovens talentos do futebol nascidos entre os anos de 2003 a 2009.

A avaliação conta com organização da ADC Santana, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira e apoio do Consórcio Circuito das Águas Paulista. “Os jovens devem apresentar exame médico liberando para a prática de atividades esportivas. A inscrição será 1 quilo de alimento não perecível em prol as entidades de Pedreira”, destacam os organizadores.