Escola Estadual Professor João Alvarenga promoveu Festival de Dança

A Escola Estadual Professor João Alvarenga promoveu no último dia 1º de dezembro, seu III Festival de Dança contando com o apoio da direção da Escola Humberto Piva, que cedeu o espaço, da Prefeitura de Pedreira, através de seu Departamento Municipal de Cultura.

O evento aconteceu nas dependências da quadra poliesportiva da Escola Humberto Piva e contou com a participação dos alunos, pais, responsáveis, professores e comunidade. “Queremos agradecer a professora Érica Rocha, responsável pela organização, professores e funcionários pelo importante apoio”, destacou a diretora Maria Cecília Bueno Silveira Lima.

O evento encerrou os trabalhos pedagógicos desenvolvidos durante o ano letivo de 2017, emocionando todos os presentes com vários estilos musicais. “Nossos agradecimentos especiais à Carol Pansani Ballet Infantil e ao grupo Sensação por abrilhantarem o Festival de Dança da Escola João Alvarenga”, ressaltaram na ocasião os organizadores.