Prefeitura de Pedreira implanta Galeria de Águas Pluviais na Avenida Papa João XXIII e Rua Antonio Aleixo Neto

A Prefeitura de Pedreira através de sua Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas, Departamento de Controle de Obras e Serviços, está implantando galeria de águas pluviais na Avenida Papa João XXIII, paralela com a Rua Antonio Aleixo Neto, ao lado do Morro de Maria.

Segundo informaram os técnicos da Secretaria de Obras no local estão sendo construídas 2 (duas) caixas coletoras de água pluvial, tipo boca de lobo, instalação de 8 (oito) metros de tubos em concreto pré-moldado, ligando as caixas coletoras, além de guias pré-moldadas em concreto. Também estão sendo implantados 16 metros de sarjetas moldadas em concreto, ligando as caixas coletoras, além da construção de 2 (duas) unidades de depressão totalizando 8 (oito) metros quadrados, para melhor escoamento da água pluvial para as caixas coletoras. 

O prefeito Hamilton Bernardes Junior enfatiza que a implantação das melhorias estará solucionando problemas antigos que causam transtornos aos moradores e usuários destas importantes ruas e avenida.

Compartilhar

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...