Neste sábado, 09 de dezembro, será inaugurado o Projeto ‘Luzes de Natal 2017’ na Praça Ângelo Ferrari

A Prefeitura Municipal de Pedreira estará inaugurando no sábado, 09 de dezembro, a partir das 20 horas, o Projeto ‘Luzes de Natal 2017’, nas dependências da Praça Ângelo Ferrari, contando com a emocionante chegada do Papai Noel e apresentação do Espetáculo Natalino, no palco da Concha Acústica.

O Projeto ‘Luzes de Natal 2017’ é desenvolvido pela Administração Municipal com a coordenação do Departamento de Cultura, contando com o apoio das demais Secretarias Municipais. “Nosso objetivo é alegrar e iluminar as festividades de final de ano, trazendo toda a magia e encantamento das cores, enfeites e arte sacra que emocionam adultos e crianças”, destaca o diretor de Cultura Clodoaldo Leite de Camargo.

Para o prefeito Hamilton Bernardes Junior, com a realização do projeto, as noites na cidade, ganham um colorido todo especial. “Os pedreirenses e visitantes vão entrar de vez no clima natalino, pois a Praça Ângelo Ferrari estará belíssima com os enfeites, luzes e toda a criatividade da nossa equipe do Centro Cultural”, enfatiza Hamilton Bernardes.